0

Banheiras

Posted by Ana Paula on 00:34
Quem nunca quis uma banheira pra dar aquela relaxada?
E olha só a novidade que tá chegando da Europa para o Brasil, sabe aqueles designers de banheiras do tipo freestanding, ou standing alone (do tipo autônomas, ou livre de pés) isto mesmo!
Estes modelos, bem arrojados são moldadas com materiais contemporâneos e repousam como esculturas na casa. Se você quer criar um espaço de relaxamento e beleza vale a pena, um detalhe importante é pensar bem antes a respeito da hidroterapia, isto mesmo, os novos modelos não possuem este recurso, proporcionando relaxamento apenas por imersão em água quente..o que não é tão ruim né?!
Bastante comuns na Europa, os modelos arrojados resumen-se ao casco inteiriço apoiado diretamente no piso pronto, e a conexão fácil, pede uma entrada e uma saída de água/esgoto.
Veja este modelo,


Banheira Belaggio (170 x 85 x 53 cm), fabricada com um tipo de pedra artificial chamada Mineral Stone, composição de calcário e resina. Produzida na Itália pela Bella Stone, custa R$ 8 mil na Portofino Portoro.


Para maiores detalhes, entre no site da casa.com aqui

|

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Design & Projetos All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates