0

Imagens e paisagens

Posted by Wanderson Rodrigues on 20:06
Olá,
Hoje vim deixar para vocês uma dica bem legal sobre imagens através das vistas que podemos formar no PROMOB para serem visualizadas na rendeirização, e deixar um efeito de paisagem, onde vai melhorar muito sua apresentação do projeto.
Estamos acostumados a usar as imagens da lista de "materiais" e aplica-las no vidro das janelas para causar este efeito e fica mais ou menos assim:


Na maioria de modelos de janelas que encontramos na biblioteca de módulos, o tamanho do vidro é pequeno, então a imagem se repete, causando um resultado diferente do que gostaríamos.

Então, para que o resultado fique perfeito vamos fazer diferente: Bem fácil
Vamos posicionar a vista do projeto pelo lado de fora, atrás da janela,
Selecione a opção de criar geometria retangular, antes de começar a criação clique com o botão direito do mouse sobre a parede, (para que a geometria seja criada sobre a parede).
Então criamos uma forma retangular na parede tampando toda ela, altere as medidas largura e profundidade.

Visualize, note que a forma que criamos lembra uma segunda parede, mas é uma forma geometrica.



Depois de pronta, afaste a geometria a uma distancia de mais ou menos 3m da casa, e agora aplique a imagem na geometria que criamos, e não mais no vidro da janela, de forma que o resultado visto de dentro fique assim.




Note que com a imagem vista de uma distância maior, parece mais real e neste caso podemos realizar a rendeirização até com a janela aberta.


O que acharam? Comentem
Bjos e até a próxima.
Ana Paula

|

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Design & Projetos All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates